Um novo mangá do Homem-Aranha, reinventando um dos heróis mais populares da Marvel
Nesta aventura inédita do escritor e ilustrador japonês Shogo Aoki, Peter Parker, Miles Morales e Gwen Stacy embarcam em uma jornada num Japão futurístico para enfrentar o temível Rei do Crime.
Explore um universo alternativo onde o xogunato ainda governa o Japão, e Wilson Fisk, o Rei do Crime, fugiu da América para se tornar Governador de Edo. Determinados a impedi-lo, Homem-Aranha, Miles Morales e Aranha Fantasma partem em sua perseguição. Mas Fisk guarda um trunfo perigoso: um parasita alienígena com poderes inimagináveis.
Quando um jovem chamado Hyo acidentalmente se liga a um simbionte, a batalha toma um rumo inesperado — e a ameaça se torna ainda maior!
Repleto de ação e reviravoltas, este lançamento é imperdível para fãs de super-heróis!
O Grupo Book One possui quase 300 livros publicados em diversas áreas. Com quatro selos — Excelsior, Inside Books, Book One e Casa dos Espíritos —, a editora oferece histórias e conteúdos para todos os gostos. Como licenciada oficial da Marvel no Brasil, já lançou mais de 30 títulos desse universo icônico. Também publica obras de marcas renomadas como Dungeons & Dragons, Alien, Cobra Kai e Blade Runner, e autores de destaque no cenário internacional.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade